A Rede Supermarket lança campanha, assinada pela HZ – agência responsável pela estratégia, criação e construção da marca ao longo dos 16 anos de atuação da rede – com uma nova edição do seu já tradicional Super Carnaval.
O jingle proprietário do Supermarket, lançado em 2018 e já associado ao período de Carnaval, segue na nova comunicação e apresenta uma atualização criativa alinhada à identidade cultural do Rio de Janeiro. A proposta utiliza referências diretas ao Carnaval de rua carioca.
O universo visual e narrativo da campanha é inspirado nos blocos, nos instrumentos de percussão e na Apoteose, elemento simbólico da festa no Rio. A linguagem conecta preço, consumo e cultura popular, posicionando o varejo como parte ativa da experiência do Carnaval.
Com o conceito ‘Vem pro Bloco do Preço Baixo’, a campanha transforma o preço em ponto de atração e o consumo em experiência coletiva, ampliando o papel da comunicação para além da oferta. A nova fase do Super Carnaval é estrelada por Alex Escobar, garoto-propaganda da rede.



















